domingo, 26 de setembro de 2010

Encantamentos )O( ...SORTE...

Anel da Fortuna

Esta antiga magia teve sua origem na região do Reno e é praticada através dos séculos graças aos seus incríveis resultados. Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença aos elementais). Com o caule da flor faça um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois. prepare-se para agradáveis surpresas.


Palavra Mágica

Quando damos nomes às coisas ou situações estamos outorgando a eles exigência e poder. Crie, portanto, uma palavra mágica que será sua chave para acionar as esferas da magia.
Essa palavra deverá ter 11 letras e uma sonoridade que agrave seus ouvidos. Lembre-se: você é o(a) senhor(a) do seu espaço mágico. Assim, toda vez que proferir essas palavra, imagine muita luz em sua direção.
A repetição desse pensamento é tudo de que precisa para transformar essa palavra, pouco a pouco, em seu mantra de poder pessoal.


Lua Criança

Quando a Lua Crescente ainda está parecendo um suave sorriso de criança, é o momento mágico. Concentre-se na Lua e faça seu pedido procurando rimar as frases.  A linguagem rimada agrada essa lua-criança, que se recordará do seu pedido quando se transformar em adulta (Lua Cheia). Nesse período, ela realizará o seu desejo.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário